Ao celebrar 60 anos de história, Lucio – ícone da capital paulista, reconhecido por seus empreendimentos de altíssimo padrão – confiou à Why um desafio ambicioso: criar uma estratégia de marca e uma linguagem que refletissem a amplitude de sua atuação, preparando a empresa para as próximas décadas.
Com raízes na construção e expansão posterior para a incorporação, a empresa ampliou sua presença em novos setores e precisava comunicar com mais precisão sua essência ao mercado. Assim, era fundamental desenvolver uma estratégia de marca robusta e flexível, capaz de acompanhar o ritmo acelerado das mudanças. O resultado? Um posicionamento que encapsula sua habilidade de influenciar diversos segmentos e modelos: Negócios Inteligentes.
Criamos uma Arquitetura de Marcas que organiza e potencializa o negócio. A marca Grupo Lucio agora assume um papel corporativo abrangente, representando todas as frentes de atuação, inclusive em segmentos distintos. Enquanto isso, a marca Lucio mantém sua força e prestígio como referência no setor imobiliário, endossando os icônicos empreendimentos AAA que consolidaram sua reputação.