RTM

Desafio

RTM é a rede privada do setor financeiro do país. É a marca responsável pela rede de comunicação entre todo o mercado: se você já fez um PIX, um TED ou um DOC, foi graças a rede da RTM. Ao se aproximar da marca de 25 anos de existência, convidou a Why para revitalizar e atualizar seu posicionamento e sua linguagem de marca considerando uma nova visão de futuro e de negócio para as próximas décadas. A Why realizou profunda imersão com todos os públicos de relacionamento, identificando insights poderosos que inspiraram a nova estratégia e propósito de marca. A partir dessas diretrizes, foram desenvolvidas reflexões de linguagem e identidade de marca, que traduzem uma visão moderna, minimalista e contemporânea, fugindo dos códigos padrões e genéricos do segmento de tecnologia.

O que fizemos

  • IMERSÃO&DIAGNÓSTICO
  • PROPÓSITO&POSICIONAMENTO
  • LINGUAGEM&IDENTIDADE
  • BRAND BOOK
  • PLANO DE IMPLANTAÇÃO

Explore outros cases

CCEE

Mercado Pago Ultrapasse