Após movimentos de negócios, aquisições e vendas, a FEMSA convocou a Why para repensar a marca de sua opereção de transporte e logística no Brasil. era necessário comunicar ao mercado uma importante mudança de direção e visão de futuro. Antes Solistica, um novo nome se fazia necessário. Conduzimos um profundo dianóstico atrvaés de entrevistas internas e externas mapeando key points de negócio, cultura e percepção para a criação da nova marca. Após isso, definiu-se toda a plataforma da marca, passando por propósito, arquétipos, valores, tom de voz, e por fim o posicionmento como síntese criativa “Especialistas em movimento” que traduz um espírito inquieto, inovador e experiente. A partir dessas diretrizes, criamos Tragetta, um nome cheio de simbolgia e significado, que surge para reforçar a narrativa: Uma marca flexível que não para nunca, está sempre se adaptando, se reinventando. Na linguagem e sistema visual, entram elementos proprietários traduzem e tangibilizam a história: um símbolo que não tem começo ou fim, e que se transforma em grafismos que ditam o look and feel da marca. O estilo fotográfico captura em imagens todo o dinamismo da empresa enquanto a mescla de cores verde e preto gera uma combinação intensa e vibrante.