CiX Citizen Experience

Desafio

O antigo Shopping do Cidadão – agora CiX Citizen Experience – é uma GovTech especializada na prestação de serviços públicos aos cidadãos. A empresa atua junto aos Governos na evolução e transformação dos serviços públicos, entregando à população agilidade, qualidade e facilidade eliminando burocracias e aproximando o Estado do Cidadão.

Trouxe um grande e estimulante desafio para Why: Refletir sobre marca em um cenário B2G é desafiador pela dinâmica tão peculiar deste universo, com expectativa e dores próprias. Após profundo processo de imersão, mapeamos um propósito muito claro de CiX Citizen Experience, que nos inspirou a criar um posicionamento poderoso e que reflete o jeito de ser desta marca: corajosa, resiliente e determinada a oferecer o melhor atendimento ao cidadão. Pra cidades. Pra Pessoas. Pra Frente.

A partir do posicionamento, criamos um nome moderno, curto, fácil e que reflete a missão maior. Em paralelo, criamos uma linguagem que preserva as cores já consolidadas, mas inova em grafismos, ilustrações, fotografia e tom de voz. Uma linguagem que reflete o impacto de CiX Citizen Experience na sociedade. Estamos muito orgulhosos desta entrega, com a certeza de que a nova marca ajudará a refletir CiX Citizen Experience como um líder transformador no fornecimento de serviços inteligentes para o B2G.

O que fizemos

  • IMERSÃO&DIAGNÓSTICO
  • PROPÓSITO&POSICIONAMENTO
  • NAMING
  • LINGUAGEM&IDENTIDADE
  • PLANO DE IMPLANTAÇÃO
  • BRAND BOOK

Explore outros cases

RTM

CiX Citizen Experience